Pra fechar esse fim de semana de dia dos pais, hoje venho com algo que estou pra postar aqui há um bom tempo, mas um contratempo comumente chamado de preguiça mórbida não me permite tal proeza.

Contudo, cá estou eu, lhes trazendo o debut da banda mais quente do mundo, formada em 1973, em Nova York por Paul Stanley e Gene Simmons, que através de anúncio na revista Rolling Stone, acabaram encontrando por Ace Frehley e Peter Criss, eis que nascia uma das bandas mais chocantes e influentes dos anos 70.

Não há dúvidas de que, a primeira vista, o que mais chama atenção é o visual dos integrantes, que foi adotado através dos gostos de cada um deles, ficando do seguinte modo: Paul Stanley - The Starchild, Gene Simmons - The Demon, Ace Frehley - Space Man e Peter Criss - The Catman.

O primeiro álbum da banda não obteve muio êxito comercial, mas ajudou a alavancar a imagem da mesma, apresentando uma sonoridade bem conhecida até hoje, com músicas agitadas e divertidas, abordando temas como festas, mulheres, sexo e álcool, seguindo a risca a solene máxima: "Sex, Drugs and Rock n' Roll".

Destacar algumas faixas dentro de um álbum dessa magnetude ultrapassa os limites da tarefa ingrata, portanto, termino esse post com os dizeres: baixe, abra algumas cervejas, chame os amigos e toquem o puteiro ao som do bom e velho Rock n' Roll! Line-up:



Paul Stanley - guitarra base, vocais
Gene Simmons - baixo, vocais
Ace Frehley - guitarra solo, vocais
Peter Criss - bateria, vocais


Tracklist:


1. Strutter
2. Nothin' to Lose
3. Firehouse
4. Cold Gin
5. Let me Know
6. Kissin' Time
7. Deuce
8. Love Theme from Kiss
9. 100,000 Years
10. Black Diamond


Download

by Silence



Aposto um kiss que você me quer!

Marcadores:

0 Responses so far.