O Rock Am Ring é um festival anual de música que ocorre na Alemanha desde 1985 e conta com a participação de várias bandas muito conhecidas como o Evanescence. Por isso,decidi fazer um post sobre o primeiro Rock am Ring em que a banda 
participou.


Baixei e postei aqui esse show pois,para mim, essa foi uma performance muito boa para uma banda que só estava "começando".
O público não parecia estar muito animado com o show no início mas a banda mostrou muita energia do começo ao fim fazendo o público pular, principalmente na Música "Zero" (cover do Smashing Pumpkins). O grupo também tocou "Farther Away" e "Even Death", faixas que não pertencem ao álbum 'Fallen". Outras músicas também fizeram grande sucesso como as faixas "Tourniquet" e o single "Bring Me To Life" que agitou o público. Amy Lee agradeceu diversas vezes a presença de todos prometendo voltar.


ps: Eu estava procurando uns links para baixar o show e como não encontrei,peguei os vídeos no canal AmyLeeEvHD no Youtube e eles são muito bons por sinal.Quem quizer conferir mais shows do Evans,recomendo o canal.


List:


01-Going Under
02-Haunted
03-Taking Over Me
04-Everybody's Fool
05-My Last Breath
06-Farther Away
07-Even In Death
08-Zero
09-Bring Me To Life
10-Tourniquet
11-Imaginary
12-Whisper

Marcadores: